Comunicado – 02 de Abril de 2020

Aviso de antecipação de Férias | Ensino Regular

Srs. Pais e/ou Responsáveis,

O Colégio Tableau vem buscando, de forma incessante, atualizar-se em relação às medidas legais vigentes, durante o estado de calamidade decretado e da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus (COVID-19).

Nossas atividades presenciais foram suspensas, entretanto, nossa equipe disponibilizou atividades pedagógicas em nosso aplicativo e outros meios de comunicação, para que os alunos realizassem à distância e assim continuaremos até o dia 06/04/20, solicitamos que até essa data os alunos continuem executando as atividades enviadas.

Comunicamos que a partir de 07 de abril de 2020 (terça-feira) até o dia 26 de abril (domingo), o Colégio seguirá a orientação do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de São Paulo (SIEESP), procedendo assim a antecipação das férias regulares, usualmente concedida no mês de julho para o mês de abril, buscando desta maneira, manter-nos fiéis à nossa proposta pedagógica baseada em sua grande maioria na integração entre estudantes e professores.

O Colégio tem esperança de que até o final do mês de abril o estado de calamidade pública que assola o país, tenha chegado ao fim, possibilitando assim, o retorno das aulas presenciais, todavia, em não sendo suspenso o decreto de calamidade pública, novo comunicado será encaminhado a vocês, contendo informações e orientações quanto aos procedimentos futuros a serem adotados pelo Colégio.

Finalizamos informando que o atendimento à distância continuará nos canais de atendimentos já informados (Secretaria e Financeiro), informamos que a Equipe Pedagógica: professores, coordenação e direção também estarão de férias, para que após as férias todos estejam disponíveis para atendê-los.

Na certeza de podermos contar com a compreensão e colaboração de todos para vencermos esse momento de dificuldade, antecipadamente agradecemos.

Atenciosamente,

Direção

Colégio Tableau Simplesmente Juntos!